Nokia N97 Product Demo – Vídeo

Um Spot bem interessante do N97. O Nseries mais esperado do momento.

5 Respostas

  1. Esse post foi feito pra mim, diz ae, 23QY9E8Y3QDHEUDHEA7

    Agora uma sugestão não subentendida: faz um comparativo entre esse novo N97 e o novo G1 da Android & Tmobile.

    tipo, eu to me achando o cara né… aeuhdaueihdeauh

  2. Opa sr. F !

    Boa sugestão cara ! uhsuhas

  3. N97 xuta o G1 longe, Eu Axo!!! =P

  4. iPhone WAAAY Killer!!!!

    Lógico que nos ads de lançamento, é criada toda uma espectativa e uma tipo “AAAAH” sobre o celular, mas, parece ser bem foda né?

  5. TIpo, eu acho que o N97 chuta o G1… mas nem tao longe quanto chutaria o iPhone….

    tá, vamos melhorar a competicao: compara ele com um HTC… o problema agora é lembrar da porra do modelo, mas enfim, escolhe um lá e compara, uaehidueahduiahdea — aí sim vai ser foda, uaehdiuhaeudhae

    quanto às espectativas, concordo com o armando.

Deixe uma resposta

