iPod Shuffle 3ª Geração, e o tal do Código Morse

Principalmente em blogs americanos e no youtube, dando uma olhada nos comentários sobre o novo Shuffle, podem reparar que em quase todos os vídeos e posts tem comentários dizendo “Nesse novo iPod tem que aprender código Morse“, ou “Eu não quero um iPod que precise ler o manual“.

Um dos pontos mais criticados no iPod Shuffle 3ª Geração foi, com certeza, o “fone de ouvido/falta de botões no player/código morse” para passar as músicas.

Clica uma vez: passa a música. Um clique curto e um longo: troca a playlist. Dois cliques longos, três curtos, e mais dezesseis no ritmo de Cavalo Manco do Calypso: Ativa a autodemolição.

Não entendeu nada? Veja o vídeo:

Outro ponto bastante criticado foi a empolgação de Hannah na Tour Guiada.

14 Respostas

  1. Caracas… muito complicado esse binkediin novo.

    Tá foda ter que aprender codigo morse pra usar um simples Ipod.

    Gostei desse comentário:
    cliques longos, três curtos, e mais dezesseis no ritmo de Cavalo Manco do Calypso: Ativa a autodemolição.

    kkk’
    Só se for assim msm!

  2. auhuhauhauha verdade né?

    Tem que rir pra não chorar.

    Abrazz’

  3. MEU DEUS… me perdi tanto nesse 1, 2, 3, 4, 5 mil que meu phone acho que foi … é isso aíí deu pau mesmo. Alguem sabe o que ocorre nisso aqui?? Travou o volume e não troca mais de música.

    Abçatodos

    • Pois é,passei mal até descobrir q eel funciona melhor sem usar todas esas novidades.vc tem q restaurar ele e desativar o voice ouver.ou seja,ele presta sem essas palhaçadas todas.o meu tbm travou,m é pq dei um clique longo sem saber de tdo isso.

      • Boa tarde Angelica,eu tbm travei meu fone do Ipod Shufle, e gostaria de saber como eu faço para destravar,vc pode me ajudar?Agaurdo

      • Angelica como faço pra destravar???E no Itunes?Nao mexo mas nele,depois disso,e to precisando tanto pras minhas corridas…me ajuda…helpp

  4. cara, isto e para facilitar ou complicar, pois qd estou no pique na esteira a coisinha para, e eu paro para verificar o que houve, perco um tempao nesta coisinha, fala serio….

  5. nem é tão difícil assim, serio mesmo, bom eu não achei

  6. Péssimo, o meu aconteceu a mesma coisa, travou, não conseguia mais trocar de música nem ter controle de volume. Resumindo, devolvi à apple e vou comprar um antigo que funcionava melhor…

  7. Alguem sabe como destrava o fone?! Ou é sem solução msm?! Estou com dois travados!!!!!!!! Ninguem merece!

  8. O meu controle também parou…não sei porque. Procurei ajuda no supporte do ipod shuffle, mas também não deu certo.
    \não sei o que fazer…acho que tem que atualizar o itunes primeiro.

  9. Oá, gostaria muito de comprar um desse, pq gotei do designer e pra mim éah perfeito, porém não tenho encontrado em lugar algum, se alguém puder dar uma ajuda, agrdeço!

  10. Discordo de vcs…essa é a melhor geração dos Shuffle.

    Achei pra vender bem barato:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192534499-ipod-shuffle-2gb-prataoriginal-apple-na-caixa-lacrado-_JM

Deixe um comentário

