Twitter: Google, Yahoo e Live Search

As três rivais de busca na web Google, Yahoo e Live Search também entraram na onda do Twitter isso não é mais novidade rsrs. O Google já está bem na frente dos concorrentes quando o tema é pesquisa web, mas agora ele deu mais uma lavada. Ele possui muito mais seguidores no Twitter do que os seus principais rivais.

7,046  followers_profile

7,046 followers_profile

2,565  followers_profile

2,565 followers_profile

76,918  followers_profile

76,918 followers_profile

O @google está atualmente com 76.918 seguidores, uma grande vantagem  em relação ao do @yahoo com 7.046 e o @live_search com míseros 2.565 rsrs.

já pelo lado criativo da vida, o Google apanha mesmo. Ele usa o tema padrão, sem nehuma edição. Ai o Yahoo leva a melhor com um desenho bem trabalhado, simples mas rico em beleza. O Live Search nem se fala ficou pra trás de novo. mais isso não é tão importante. O que importa é o conteúdo.


Uma resposta

  1. “já pelo lado criativo da vida, o Google apanha mesmo. Ele usa o tema padrão, sem nehuma edição. Ai o Yahoo leva a melhor com um desenho bem trabalhado, simples mas rico em beleza.”
    Discordo:
    1. o tema padrão, além de ser sem frescura, é o mais prático de ser usado, principalmente por garantir um fácil acesso de qualquer computador tosco e com internet movida a filtro solar.
    2. Para a criativadade, existe o tal o iGoogle, contra o myYahoo e o genérico da Microsoft cujo nome eu esqueci. Ali, os temas são tão bonitos quanto os do Yahoo.

    Enfim, eu estava a fim de implicar… kkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: