Nokia N97 : Nseries Touchsreen

screenshot002

Hoje a Nokia anunciou o tão esperado Nseries Touchsreen, o Nokia N97. O aparelho possui uma interface touchscreen de 3,5 polegadas e um teclado QWERTY com teclas transparentes.

A tela principal do Nokia N97 exibe as pessoas, o conteúdo e a mídia mais importantes para o usuário. Os amigos, as redes sociais e as notícias estão disponíveis com apenas um toque na tela principal. A tela de 16:9 pode ser personalizada com controles freqüentemente atualizados sobre os serviços web e os sites favoritos.

462253

A tela de 3,5 polegadas do equipamento, junta-se um teclado Qwerty completo, uma câmara de cinco megapixéis, conectividade bluetooth, GPS integrado, WiFi e 3G. O equipamento tem ainda uma memória interna de 32 GB, com possibilidade de adicionar mais 16 GB via cartão microSD.

O dispositivo traz ainda uma câmera de 5 megapixels com lentes Carl Zeiss de alta qualidade, captura de vídeo 16:9 em qualidade de DVD, e é compatível com serviços como Share on Ovi, para o compartilhamento imediato por HSDPA e WLAN.

O smartphone só deverá chegar às lojas até Junho do próximo ano. O preço de referência apontado pela Nokia para o equipamento é de 550 euros (sem impostos), idêntico ao dos antecessores, o Nokia N95 e N96, na altura em que estes chegaram ao mercado.

02-nokia_n97_02-530x351

A Nokia disponibilizou um arquivo em PDF com todas as informações física e de suporte desse aparelho. Ela pode ser vista aqui.

2 Respostas

  1. muito iphonekiller

  2. Igualmente ao iPhone, a tela é Wide(4:3).

    Mais um grande lançamento da Nokia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: