Novo LG Secret, o terceiro Black Label Series

Os primeiros foram Chocolate e LG Shine, e agora mais um super lançamento da LG, o Secret tem câmera de 5.0Mpx com Flash e um zoom de 16x! Fibra de Carbono, TouchScreen(O Tal Neon Touch), Sensor de Movimento, ISO800 que permite gravar vídeos em ambientes escuros(e a gravação de vídeos é em 120 fps), etc, etc.

lg-secret

Mais algumas especificações...

Clássico, Elegante, e Moderno. Tudo isso em um só.

É ou não é para se apaixonar?
Veja mais:
Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Veja Também:
LG WOW
Todas as Especificações

11 Respostas

  1. Uiiii
    16x de zoom?!! Incrível…]
    Além de lindo o bichinho ai é poderosoo
    Concerteza o mais marcante foi o Chocolate, mais esse promete arrasar hein!!

  2. Verdade, o Chocolate foi bem marcante, o Shine, acho que pouca gente lembra.

    Mas o Secret veio pra ficar!

    TENHO que juntar grana pra comprar um desses!

  3. Mais tri que o iphone

  4. Tem wi-fi?

  5. Não tem Wi-Fi. Eu peguei um desses e é ótimo aparelho.
    O vídeo gravado por ele, sinceramente me deixou de boca aberta. Como uso muito o rádio, pensei que fosse ficar sem bateria de uma hora pra outra, mas não fiquei😀 … A bateria ta durando 2 dias com o rádio ligado praticamente o dia todo. Eu aprovei e quem vê tbm aprova. Falow

  6. Meu celular caio na agua, levei na assistencia pois não puderãm concertar, eu entendo foi relacho meu… Más queria que me informassem ce tem como eu concertar o celular ce posso estar levando em outra assintencia etc… quanto vai custar o conserto??? etc….. por favor gostaria que vcs me passasem um endereço mais proximo da região da zona norte…… estou muito triste foi o melhor celular que comprei

    • Cara, nós não sabemos ao certo o que ocorreu com seu aparelho. Então não podemos falar a solução, e muito menos o preço do concerto! Procure outra autorizada.

  7. @Gebson:

    Bem, na Zona Norte tem muitas, é só você me dizer qual cidade. E poderia até tentar consertar, mas eu acho que você tem que comprar outro pois quando cai na água, abraço.

    • ou vc pode me falar a diferença entre o lg kf750 e o kf 755

      sei la se tem os dois é que quando pesquiso jg secret aparee tanto um quanto o outro

      preços tb se tiver essa informação agradesso pode me mandar por email.

      bruno_fr89@hotmail.com

      valew

  8. So faltou ser quadband

  9. Tenho um Adoro … A camera dele é Otima …Recomendo a Compra

Deixe uma resposta

