Selo de Qualidade

O NanoSecond’s recebeu mais um Selo de Qualidade. Obrigado Dalete pela indicação. Esse selo foi criado pelo 100NexO. A intenção é valorizar os bons blogs.

E agora vou indicar alguns blogs que eu gosto bastantes e são grandes parceiros meus!

LogoBR

N’Sonic

XPmod

4 Respostas

  1. Dae Bro, valeu, depois respondo.
    Abraço.

  2. Cara, mito obrigado mesmo.
    Já vou indicar também os meus.

  3. Paulo,

    Quanta honra pra mim receber essa indicação! Muitíssimo obrigado!

    Assim que tiver um tempe, vou fazer minha lista também! Vcs estarão lá hein!

    Mais uma vez, obrigado!

    Grande abraço
    Daniel

  4. oh, legal!

    Estou acompanhando _o/

Deixe uma resposta

