MEME: 8Coisas

Agradeço ao Armando por ter me repassado esse meme. O objetivo é escrever uma lista com 8 Coisas, que gostaria de fazer antes de morrer. Quem receber tem que indicar 8 blogs ao meme, comentar no blog que te enviou o meme, comentar nos blogs que você indicou e mencionar todas essas regras.

Então vamos aos meus desejos:

1. Me tornar um grande emprésario no ramo de computadores
2. E conseqüentemente ficar RICO!
3. Casar e ter 2 filhos (Lindos como o Paizão)
4. Que tal viajar pelo Mundo inteiro!
5. Quero ter um iPhone nossa falei mesmo isso?!
6. Passar na Universidade Federal aqui de Goiânia (UFG)
7. Ah quero uma casa!
8. Fazer mais amigos. Ah eu quero mesmo é ser feliz!!!!

Meus Indicados:

Great DJ
Informática e Windows
UmTudo
Girls Wireless
TechWorld
Blog do Wallpaper
Ana Flávia Alberton
O que a internet não tem?

Abraçosmeligaprajogarwii!

9 Respostas

  1. Fico muito agradecido pelo MEME! Postarei assim que possível no meu blog, parabéns pelo blog 😀

    Off: Poderia mudar o link do infows para infows.co.cc? Caso sim responda no meu blog por favor

    Abraços!

  2. Muito obrigado ao MEME ;D

  3. Obrigado pelo Meme!

    P.S.: Muda o link do “O que a Internet não tem?” para http://dicasdainternet.net63.net

  4. Rarrai seu velho!!!

  5. voce esta no meu meme
    deskmods-do-nick.blogspot.com
    entre e confire

  6. Eu tbm te indiquei ao meme.

  7. Ou, falando nisso, vc é goiano?, Eu tb sou ^^

  8. halex.leandro@hotmail.com – Este é meu MSN ^^

Deixe um comentário

