FIM: Eloá tem morte celebral

A jovem Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, que foi mantida refém durante mais de 100 horas pelo ex-namorado em em seu apartamento teve morte cerebral confirmada às 23h30 deste sábado.

Após a divulgação da morte cerebral de Eloá, um grupo de pessoas se reuniu em frente ao hospital e fez orações pela adolescente.

Nayara ainda não sabe, ela está sendo poupada, para melhor se recupar. A família de Eloá está sendo atendida por psicólogos do hodspital, eles estão em estado de choque com essa forte notícia.

Agora só nos resta rezar por essa inocente alma.

15 Respostas

  1. Morreu, e agora? Sônia Abrãao, e outros mais que deram a este lixo, os momentos de fama dele.? A Sônia Abrãao, com certeza, daqui a alguns dias, chamará a mãe da garota lá no programa, para dar ibope, fazendo aquela cara de consternação, como se realmente se importasse.Me poupe de tanto lixo.

  2. Concerteza Sônia Abrãao, vai fazer isso. É uma coisa constragedora pra todos. Ela vai perguntar tudo que já sabemos, só que de uma forma mais móbida, pq é AOVIVO.

  3. que deus abençoe a familia de eloa e que saiba que ela esta bem ela esta nos braços de deus e ta falando com deus assim ta lar os meus amigos e a minha familia…que deus sara toda as feridas

  4. eloa apesar de não conhecela percebi e ela uma pessoa admiral por todos minha flor onde vc estiver vc mora e sempre ira morar no nosso coração nos amamos a eloa

  5. sentimos sua falta a pessa nao te conheçer fica em paz

  6. ah eu achu q a Eloá foi mto burra de nemora esse cara pq ela tinha 15 anos enquanto o seu namorado tinha 20 ou 21 anos.Eu acho q a mãe dela tinha q empedir esse namoro.

  7. Eu transaria com Eloá e chuparia a buceta dela pq ela é mto gostoza!!!!!!!

  8. eloa moça muito linda

  9. O EX – NAMORADO DA e ELOA É UM DOIDO MESMO PARA MATAR UMA MENINA TÃO BONITA SÓ PODE

  10. eloa te amo

  11. NÃO CHEGEI A CONHECE IA MAS QUANDO FIQUEISABENDO QUE ELA TINHA MORRIDO PARECIA QUE ERA ALGEM DE MINHA FAMÍLIA O NAMORADODELA NÃO TEM CORAÇÃO PARA FAZER UMA COIZA ORRIVEL DESSA DESCANSE EM PAZ

  12. NÃO CHEGEI A CONHECELA IA MAS ASISTIR O CASO DEKA DO COMEÇO AO FIM. O EX NAMORADO DELA NÃO TEM CORAÇÃO PARA FAZER UMA COIZA ORRIVEL DESSA. ESPERO Q ELE NUNCA SAIA DA CADEIA Q ELE PAGUE PELO O QUE ELE FEZ ISSO Ñ E CIOSA DE GENTE SE FAZER MAS SIM DO DIABO.E Q A JUSTIÇA SEJA FEITA……….DESCASE EM PAZ………

  13. que ela discamse empais amen

Deixe um comentário

