Eloá Cristina – Perfil do Orkut

Vi no Bugiganga Digital

24 Respostas

  1. era beem qual eu ia posta no site XD mais voce ja posto agora dexa XD Muito leegal !

  2. Huum muito legal ! Ei queria o URL XD

  3. @Diego – Uai é só postar tbm!! HAhAAHa

    @Nicholas – O link tah ai na imagem é só clicar!

  4. NAYARA FOI UMA GRANDE AMIGA ……

  5. Se alguém tiver o orkut verdadeiro de Eloá me manda por favor o meu orkut é amanda.antunesfelix@yahoo.com.br

  6. A Nayara foi uma grande amigáh…
    ….. ♥ …..

  7. Alguns dias passados, estas duas jovens eram desconhecidas em todo o Brasil.
    Somente seus amigos tinham o privilégio de conviver com elas.
    Que bom que Nayara está recuperando-se, mas infelizmente Eloa não estará mais neste mundo para ver a justiça acontecer.
    Na verdade esse assassino também merece é um tiro ou vários tiros na cabeça.
    Mas antes ele deveria sofrer bastante antes destes tiros que o matariam.
    Neste país de bandidos armados e cidadões de mãos vazias, somente a justiça será feita devido a mídia, mas quantas jovens não sofrem coisas parecidas em todos os Estados?
    JUSTIÇA E IGUALDADE BRASIL!

  8. eloar e nayara eloar vc ta vemdo a a nayara da ai craças a deus

  9. Eloa e nayara sempra amiga

  10. Eu apenas posso dizer !nada se assemelha mais doque uma alma cheia de sonhos!ela se foi mais vive em espirito perto de todos a que ela amava!sua jornada termina por aqui,mais ha muito oque fazer em putro plano!se Deus achou melhor assim,que assim seja!

  11. Eloá Estamos com vc onde quer que vc esteja!

  12. BOM DIA MEU NOME E IKARO E SOU DO RIO DE JANEIRO ACOMPANHEI TUDO DESDO INICIO E FIQUEI DESAPONTADO COM A AÇAO DA POLICIA SOU MILITAR TAMBEM E NAO ME CONFORMO COM A MORTE DELA SE A POLICIA TRABALHASSE DIREITO ISSO NAO HAVERIA ACONTECIDO.
    SEXTA FEIRA ESTAVA PREOCUPADO COM ELA SABIA QUE ELA ESTAVA NO HOSPITAL MAIS A NOITE EU TINHA IDO PARA UM RETIRO ESPIRITUAL PELA MINHA IGREJA E NAO TIVE MAIS IFORMAÇAO VOLTEI PARA CASA NO DOMINGO QUANDO FOI NA SEGUNDA VINDO PARA O QUARTEL PERGUNTEI PARA MINHA MAE O QUE HAVIA ACONTECIDO COM O QUADRO CLINICO DE ELOÁ E ELA TINHA MINDADO A NOTICIA DE QUE ELA TERIA PARTIDO NAO ME CONFORMEI NOS ESTAMOS DE LUTO A BANDEIRA NACIONAL A MEIO MASTRO
    MAIS QUERIA DEIXAR MINHAS SOLIDARIEDADES
    QUE DEUS OS ACOMPAEM CONFORTE VOSSOS CORAÇOES

  13. HEBREUS 12,2
    NAO VIVAM COMO VIVEM AS PESSAS DESTE MUNDO,MAIS DEIXE QUE DEUS OS TRANSFORME POR MEIO DE UMA COMPLETA MUDANÇA DAS SUAS MENTES. ASSIM VOCES CONHECRAO A VONTADE DE DEUS, QUE E BOA, PERFEITA E AGRADAVEL A ELE.

  14. PEGANDO ALGUMAS COISAS AO TEXTO ACIMA QUE O KLEBER MANDOU ACHO QUE A POLICIA AGIU DE PESSIMA QUALIDADE POXA TINHA AS CARTAS NAS MAOS E JOGARAM AS CHANSES FORA TANTAS CHANSES ELAS VALEM OURO EN NOSSAS MAOS NAO ME CONFORMO MESMO NOTA ZERO PRO GATE
    O NEGOCIADOR NAO NEGOCIA 100 HS PARA NEGOCIAÇAO EU TENHO CURSO DE CHOQUE NUNCA VI UM TRABALHO TAO ESTRANHO ASSIM
    O ESUDEIRO UM DO GATE COLOCOU POR EXESSO DE CARGA EXPLOSIVA
    NOS MEUS TREINAMENTOS ANTE-SEQUESTRO E 24
    COM PRESENÇAS DE CHOQUE SNIPERS FOI AGENTE QUE TRABALHOU NO PAM DO RIO COMO CHOQUE E NAO FOMOS USADOS.
    SE A POLICIA SOUBESSE USAR ESSAS CARTAS HOJE ELA ESTARIA VIVA

  15. NUNCA VI O UM NEGOCIADOR FAZERISSO
    LINDEBERG FALA:
    — TEM UM ANJINHO E UM DIABINHO AQUI DO MEU LADO.
    — O DIABINHO ETA MANDANDO ACABAR COM ISSO LOGO.
    — MAIS O ANJINHO ESTA FALANDO PARA NAO FAZER.
    O NEGOCIADOR
    — HOUVE O HANJO ELE E O BOMZINHO.
    — VAI DESCANÇAR.
    NUNCA QUE O LINDBERG IRIA SE CANSAR
    IKARO / RIO DE JANEIRO
    — NAO IMPORTA QUE FOSSE O SEQUESTRADOR, NAO IMPORTA A IDADE, NAO IMPORTA SE ELE TEM A FICHA LINPA OU SUJA.
    TA COLOCANDO A VIDA DE TERCEIROS EM RISCO E PRA MATAR NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE PORQUE ELE DO JEITO QUE A PM TRATAVA ELE ELE INFELIZMENTE ERA O DONO DA SITUAÇAO
    NAO ME COMFORMEI COM A MORTE E O DESFECHO DESSE SEQUESTRO
    OBS: ATE AGORA NAO ITENDI A VOLTA DE NAYARA PARA O APARTAMENTO PARA NEGOCIAR.
    ACHO QUE A POLICIA DEVE MUITAS EXPLICAÇOES
    E O DEPOIMENTO DE NAYARA E MUITO IMPORTANTE PARTA A INVESTIGAÇAO

    • odeio policioa por que a policia diz que ia ajudar a eloa e mayara e ia bater no lideberg porisso ele matou ela odeio police meu namorandu morreu por causa da policia eloa luto eternamnete

  16. ESTAVA NA INTERNET VERIFICANDO O SIGNIFICADO DO NOME ELOÁ E ENCONTREI O SIGNIFICADO DO NOME DELA E LINDO.
    ELOÁ QUE DIZER DEUS EM HEBRAICO E É COM QUEM ELA ESTA AGORA NO CEU JUNTO COM DEUS E SEUS ANJOS LOUVANDO A DEUS E CLAMANDO O NOME DELE.
    NUNCA VOU EQUECER ESSE DIA ESSE DIA ESTA MARCADO PELO RESTO DA MINHA VIDA.

  17. Nunk vou eskecee delaa !

  18. CHEGUEI A UMA CONCLUSAO DE QUEM A CULPA VERDADEIRA DESTA TRAGEDIA FOI DA IMPRENSA ELA NAO TINHA QUE DAR MUITA ENFASE A ESSE SEQUESTRO PORQUE AO PENSAR QUE ESTAVA AJUDANDO ESTAVA ATRAPALANDO A OUTRA CULPA E DA GATA QUE USOU UM KILO E MEIO DE DO EXPLOSIVO PLASTEX ISSO E MUITA COISA.
    VOU EXPLICA QUE ACHO SOBRE A CULPA DE CADA UM:
    IMPRENSA:
    – FOI O QUE ATRAPALHOU MAIS SE TIVESSE ALGUM PLANO DE RESGATE A IMPRENSA IRIA ATRAPALHAR POR QUE ELES TINHAM ENERGIA ELETRICA NA CASA ELES ESTAVAM SE VENDO NA TV SABERIAM TUDO VOCES ACHAM QUE ELE NAO SABIA QUE TINHA EXPLOSIVO NA PORTA A IMPRENSA FILMOU TUDO ATE NA HORA DA EXPLOSAO DO PLASTEX
    POLICIA:
    NAO AGIU DE FORMA CORRETA NA AÇAO DEVIAM DE APROVEITAR CHANCES QUE TINHAM NAS MAOS PODERIA SER USADO SNIPERS PARA ESSA AÇAO PARA TER UMA BOA AÇAO E TER TIDO UM DESFECHO DE BOA CONCLUSAO.

  19. Quem canta: Igreja Batista de Contagem

    Intimidade

    Jesus eu quero ficar contigo,
    eu quero ser teu amigo,
    quero comer no teu prato,
    calçar os meus pés nos teus sapatos e arrastar, la-ra-la-ra-la-ra-la-la

    Jesus eu quero muito você,
    pagar tuas sandálias e esconder,
    esconder pra você não sair,
    pois eu quero estar perto de ti e te abraçar,
    la-ra-la-ra-la-ra-la-la

    Jesus eu quero deitar no teu colo,
    te contar tudo tudo o que sei, descansar recostado em teu peito, ouvindo o teu coração..e me acalmar,
    la-ra-la-ra-la-ra-la-la
    Me acalmar, la-ra-la-ra-la-la

    Jesus eu quero vestir tua camisa,
    com as mangas maiores que meus braços,
    correr pela casa ao teu encontro e me abandonar no teu abraço e te abraçar,
    la-ra-la-ra-la-la
    Te abraçar, la-ra-la-ra-la-la
    Eu quero te abraçar, la-ra-la-ra-la-la.
    Te abraçar, la-ra-la-ra-la-la

    Preciso tanto de ti, tanto, tanto, tanto
    Quero ficar contigo meu Jesus.
    Quero te abraçar, quero te tocar.

  20. ELOÁ NUNCA VOU TE ESQUECER ESTA BEM VOU SEMPRE LEMBTAR DE VOCE BEIJAO FIKA COM DEUS MILHARES DE BEIJOS FICA EM PAZ

  21. minha melhor amiga morreu no dia que eloa morreu a quase 2 anos sofro muito pela morte da minha amiga e a morte da eloa fica com deus eloa a vida continua nunca vou esquecer delas duas le meu recado barbie fe em deus que ele e justo

  22. Nãao Goosteei deesse peeerfiil Maais faaazeer o que Odiiee

  23. la onde que eu va ti lava pra sempre Eloá
    meu grande amor te amo d++++++++++++++++++++++++++++

Deixe um comentário

