One Republic – Apologize

OneRepublic é uma banda de rock dos Estados Unidos formada na cidade de Colorado Springs, Colorado. Eles têm recebido maior atenção da mídia desde seu primeiro single e hit, “Apologize”, o qual possui um remix no álbum de Timbaland, Timbaland Presents Shock Value.

Desde o verão de 2006, a banda era fortemente considerada uma das melhores bandas no MySpace, devido a grande exposição à comunidade. A banda foi formada pelo compositor e produtor Ryan Tedder junto com seu amigo de colegial Zach Filkins em Colorado Springs. O grupo então se mudou para Los Angeles. Após alguns problemas com a Columbia Records, eles se transferiram para a Interscope Records/Mosley Music Group, na qual conheceram o músico Timbaland.

A canção de OneRepublic “Apologize” é apresentada em uma forma remix no lançamento de 2007 de Timbaland, Timbaland Presents Shock Value. A canção foi lançada em sua forma original como sendo o primeiro single da banda em seu primeiro álbum de estúdio, Dreaming out Loud (em português: Sonhando Muito Alto). A canção se tornou um hit autônomo, recebendo milhares de downloads no formato Pop e vendendo um grande número de downloads digitais. Até o momento, alcançou a posição #2 na parada norte-americana Billboard Hot 100 na semana de 27 de Outubro de 2007 e #4 na parada oficial do Reino Unido, UK Singles Chart, na semana de 4 de Novembro de 2007.

A banda cantou “Apologize” ao vivo no programa da Fox So You Think You Can Dance em 2 de Agosto de 2007. Em Outubro de 2007, eles cantaram “Apologize” em um episódio de One Life to Live, junto com Timbaland.

Em 2007, o grupo terminou de gravar seu álbum Dreaming out Loud que foi fortemente produzido por Greg Wells com algumas canções produzidas pelo vocalista Ryan Tedder. Ele foi lançado em 20 de Novembro de 2007. O próximo single do álbum, após “Apologize”, foi confirmado como sendo “Stop & Stare

Via: Wikipédia

Anúncios

Uma resposta

  1. Música ducaralhudamente legal =D
    Timbaland tem esse poder de reciclagem musical muito interessante. Não que não tenha sido sucesso antes, mas com certeza estourou mundialmente de forma muito mais ampla depois de Shock Value. Fodáximo =]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: