Exposição Darwin Goiânia

O público goiano poderá conferir a exposição Darwin – Descubra o Homem e a Teoria Revolucionária que mudou o mundo, trazida pelo Instituto Sangari e o Museu de História Natural de Nova York. Inaugurada em novembro de 2005, em Nova York a mostra retrata a trajetória de vida de Darwin, a expedição do Beagle, descobertas de espécimes e o desenvolvimento da teoria da evolução. A mostra recria a viagem de descoberta de Darwin, que transformou a percepção sobre a origem e a natureza das espécies. Trata-se da mais completa exposição já realizada sobre a vida e a obra do naturalista inglês Charles Darwin.

Dentro da exposição é extremamente proibido fotografar ou filmar, mesmo sem o flash. Então só pude aproveitar do lado de fora do museu, que por sinal é maravilhoso. Com a arquitetuta do glorioso Oscar Niemeyer. Ele pra quem foi ele quem projetou Brasília.

 

 

 

Depois de passar por Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, a exposição ficará em cartaz por 45 dias no Museu de Arte Contemporânea (MAC), do Centro Cultural Oscar Niemeyer. Sucesso de público em São Paulo, com mais de 175 mil visitantes e ampliada para mais 10 cidades. Os ingressos para a exposição custam R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,00 (estudantes com identificação). O Centro Oscar Niemeyer fica na Estrada Go 020, Km 0, saída para Bela Vista- Goiânia-GO.

Anúncios

2 Respostas

  1. Vamos trocar link’s sim!

    Segue o meu:

    http://binario10.wordpress.com

    Já adicionei o seu!!!

    Abraço

  2. adoreii essa exposição

    dãããã eles tinham ki ter mais sobre issso derrrrrrrrrrt joão vitor seu sonso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: