A história da Nintendo em imagem…

7 Respostas

  1. Você tem um reconhecimento importante no N’Sonic Blog.
    Compareça aqui:

    http://nettosonic.wordpress.com/2008/09/02/blog-day-2008blog-day-2008/

    Obrigado.

  2. Nem tem o meu Nintendo!

  3. Eu tenho o gamewatch, aqui em casa! Joguei pra caralho o primeiro caixote de (1985) e tinha a pistolinha pra matar os patos!!! O meu super nes tinha uma cara diferente mesmo dakele ali! Muito belo post!

  4. Faltou dar um close no analógico (que foram eles quem inventaram/empregaram nos games) e mostrar o cartucho do Kirby, com a função Tilt (também criada por eles, em que se movimenta o console para interagir com o jogo).

    =) Nintendo 4ever.

  5. eu amo nitendo
    o meu SNES era um meio arredondado
    eu jogava super mario world direto

    valeu pelo post :]

  6. Legal esta imagem! Vou colocar no meu blog com os devidos créditos!

    Valeu, abraços!

Deixe um comentário

