Touch Nano

Desde a chegada do iPhone e do iPod Touch que se fala de uma possível versão nano com tela e tecnologia multi touch, e acho que em pouco tempo teremos pequenos iPods Touch à venda.

A espectativa de um novo modeo de iPod Nano é muito grande, vários fakes já foram criados. mas o que chamou minha atenção foi esse mini-touch ai em cima.

O final do ano, está chegando seria uma ótima data pro lançamento. Bem que podia ser verdade.
Tela pequena, maior capacidade de armazenamento, preços baixos… vamos esperando.

7 Respostas

  1. Prefiro tijolões. 😛

  2. No caso do iTouch, prefiro grande mesmo. Já pensou internet nisso?:

  3. Mas no caso seria só iPod?

    ou teria funções do iTouch?

  4. Na minha opinião seria melhor ser só um iPod. Eu acho que a grande vantagem de um iPod touch desse tamanho seria o preço!

  5. Oi Paulo,

    Agradeço a visita e por ter likado meu blog. Aceito a parceria, adicionei seu link à minha lista também!

    Um abraço.

    Ana Flávia Alberton

  6. É possível, mas acho que ao menos essa foto é falsa, considerando o feito que tem um error na ortografia (é “coming” e não “comming”).

  7. Acho um desastre iPod Touch com tela pequena, se já reclamam do tamanho da tela do iPod para ver filmes, imagina um touch, com todas as suas funções, nessa telinha… não funcionaria mesmo!

Deixe um comentário

