Orange Desmente Atores em Filas para iPhone 3G

A Orange, desmentiu ter contratado atores para ocupar lugar nas filas no dia de lançamento do iPhone 3G. Uma porta-voz da empresa disse que pessoas da equipe da loja acompanharam clientes para desejar boas-vindas e dar informações sobre o aparelho, além disso informou que as vendas estão indo muito bem.

Será que a empresa está dizendo a verdade ou liberou a nota para tentar “limpar” seu nome?

5 Respostas

  1. Geeente, babado!

    auhhuahuahuahu

    sério, eu não acho que o iPhone precise disso para se promover.

  2. Concordo com vc!

    Num precisa mesmo!

  3. Nokia N Series rula! (N82 & N95/6)! xD

    Foi mal… 😛

  4. Adoreei seu blog !

    Concondo com vc Armando. O iPhone nunca presirá disso.!’

  5. Com certeza Karina, hoje em dia, o iPhone é o principal objeto de desejo de milhões de pessoas.

    Eeee, broxei quando eu fucei no N95 do meu primo. Sem graça demais. Apenas um Celular 3G, uma câmera fodástica e um acelerômetro chatinho.

    Não era o que eu esperava.

    Portanto, o iPhone já está aqui ó: ~>♥<~

    hahuahuahuhahuahuauhuhauh

Deixe um comentário

