HTC Dream, primeiro celular como Android

A FCC, organização governamental norte-americana, fez a homologação do HTC Dream, o primeiro celular com o sistema operacional Android, da iniciativa Open Handset Alliance, pilotada pelo Google. Com o processo realizado, o aparelho caminha a passos largos para chegar ao mercado ainda este ano, provavelmente no dia 10 de novembro.

Como vazado anteriormente, o smartphone tem tela ampla sensível ao toque e teclado QWERTY embutido. De acordo com as novas informações, também teria controle com um jogball semelhante ao do BlackBerry. Traz uma câmera de 3 megapixels, Bluetooth, Wi-Fi e uma suite de aplicativos do Google otimizada para o aparelho – como acontece com o iPhone com Mapas, YouTube e busca. Há dúvidas sobre a gravação de vídeo e a presença de GPS embutido.

O aparelho foi homologado nas frequências GSM/GPRS/EDGE 850/1900 e WCDMA 1700, pronto para uso na terceira geração, mas com limitação em relação às redes usadas em outras partes do mundo, como na Europa e no Brasil.

Via: Futuro.vc

Anúncios

Uma resposta

  1. Olha, nem tô postando por estar trabalhando no visual e estou pensando em colocar algumas coisas que não vi em outros blogs, e outras que já vi também 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: