Nova operadora de Celuar opera em beta na grande São Paulo

aeiou

A região metropolitana de São Paulo ganha uma nova operadora de telefonia móvel: a Aeiou (empresa conhecida como Unicel) começa a operar em beta nesta terça-feira (05/08).
A política da empresa é agressiva no segmento de pré-pagos. Na fase de testes, a Aeiou vai distribuir 10 mil chips com crédito de 35 reais incluso.  Para participar do teste, o usuário deve se cadastrar no site da empresa (www.meuaeiou.com.br).
Comercialmente, a empresa começa a operar no dia 08 de setembro. Para receberem um chip, que é gratuito, os interessados devem comprar 20 reais de créditos inicialmente.
De acordo com a empresa, a recarga mínima será de 15 reais para os usuários. Esses valores, contudo, não tem data de vencimento e o cliente pode continuar a receber ligações normalmente, mesmo sem créditos.
Toda o relacionamento da operadora com o cliente vai se dar pelo site. Da reserva de chips até a contratação de serviços vão ser definidas pela web. A Aeiou não vai subsidiar aparelhos.
A operadora garante que o cliente vai poder resgatar o crédito não utilizado em dinheiro na loja da operadora no bairro de Vila Madalena. Caso for de seu interesse, o cliente pode transferir esse crédito para outro chip da operadora ou transferir o dinheiro para sua conta corrente pagando 4 reais.

Via: IDGNow

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: