Windows Vista? Não obrigado! (diz GM)

Windows Vista? Empresas dizem: “Não, obrigado!”

A maioria dos usuários de PC que usam o Vista ficam meio que insatisfeitos com seu desempenho e suas restrições. Se você é um desses fique sabendo que a insatisfação não é só de usuários domésticos. Recentemente a General Motors considerou pular esse sistema e eventualmente esperar pelo Windows 7.

A GM declara que por agora a decisão de esperar por Windows 7 ainda não é certa. As grandes reclamações são que os requerimentos do CPU e RAM para o Vista são muito grandes.

A Microsoft tem muito o que se preocupar, pois gerentes de TI e empresários estão procurando alternativas como OpenOffice e até Macintosh. Macs podem custar mais caro, porém eles provavelmente não são mais caro do que a mudança do XP para o Vista.

Hoje um alvo bastante freqüente das empresas é o Linux que seu custo zero e o fato de ser um SO livre ele pode ser o futuro das empresas.

Anúncios

2 Respostas

  1. O Movaje Experiment (é o Windows Vista que pessoas avaliam sem saber) provou que eles nem experimentam ele e já dizem que é ruim, pois não é. Muitas das pessoas entrevistadas não gostavam do Vista e a partir do Movaje Experiment, muitas pessoas gostaram : http://www.movajeexperiment.net/

  2. se fodem seus merda filha das puta Vista sim pq nao o vista pq vcs são uns viado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: