Iphone 3G

iPhone

Eu  vos apresento o  iPhone 3G, com novas  funções e claro um retoque do desenho do aparelho.  Aqui abaixo um resumo feito pela Apple sobre  seu novo brinquedinho. Depois vou escrever mais detadalhamente sobre ele

Apresentamos o iPhone 3G. Com rápida tecnologia 3G para ambientes móveis, Mapas com GPS, suporte a funções corporativas como Microsoft Exchange e o novo AppStore, o iPhone 3G coloca ainda mais funcionalidades na palma da sua mão. E assim como o primeiro iPhone, ele combina três produtos em um: um telefone revolucionário, iPod widescreen e um avançado dispositivo de Internet com recursos avançados de e-mail e navegação. O iPhone 3G mais uma vez redefine o que um celular pode ser capaz de fazer.

iPhone3g

Ele estará disponivel na cor perta na versão 8 GB, e branco  na versão 16 e 32 GB.

iphone3g2

Uma resposta

  1. por quantos eu concigo adiquirir um iphone de 16 ou 32 GB, eu ja tenho um valor q me fizeram de um aparelho de 16 novinho, vc sabe se eu concigo mais barato, me ofereceram por 1000 desbroqueado e com todos os cabos, vc sabe quem vende mais barato, me mande uma msg quem sabe podemos negociar, eu sou de PINDAMONHANGABA.. entre em contato…….. flw

Deixe um comentário

