Camisetas Ubuntu

Tenho aqui em casa um CD do Ubuntu, mais nunca instalei, já fucei nele no modo de teste, e gostei bastante. Agora vi no site oficial camisetas lindas do OS livre. Para quem não sabe a distribuição do Linux Ubuntu é grátis é só fazer o pedido no site que vai chegar na sua casa, o meu chegou em uma mês, e veio com alguns adesivos bem legais. Depois coloco fotos do pacote que veio.

 

 

 

 

 

12 Respostas

  1. CARA COMO FAÇO PARA ADQUIRIR UMA DESSAS CAMISETAS ..

    GRATO..

    me responda se posível ..
    danielanjonegro@hotmail.com

  2. Cara, vou me informar certinho como q faz.
    Porque quando eu fiz o post, peguei as fotos em um site todo em japonês ainão consegui ler!

    Mas vou pesquisar e entrar em contato com você.

  3. quero adquira a camiseta

  4. tb quero uma camisa dessa.

    msn: jeancesarsuperion@hotmail.com

    Obrigado.

  5. tb quero adquirir as camisetas do ubuntu linux

  6. quero uma entre em contato

  7. tambem gostaria de uma camisa dessa

  8. Amigo ,como faço para ganhar uma camiseta do Ubuntu?
    Grato pela atenção.
    Obrigado.

  9. também quero uma cmiseta dessa

  10. eu quero distribuir Ubuntu aki na minha cidade
    eu quero essa camiseta ae

  11. entre em contato comigo

  12. como faço para conseguir um cd do ubuntu e logo para impressão

Deixe um comentário

