PenDrive de 2GB Kingston…

 pendrive 006Olá leitores aqui quem escreve é o Paulo. A muito tempo estava querendo comprar um Pendrive, todos os qrquivos que eu queria transportar de um Pc para outro tinha que ser no meu MP4 e era muito desconfortável, sempre tinha que ter o infeliz daquele cabo (eu odeio todos os cabos e fios do mundo) eu andava com auilo pra cima e pra baixo. Mais hoje não, comprei um ótimo da Kingston, da linha DATA TRAVELER com 2GB de capacidade de armazenamento, e uma ótima velocidade de trasferência (rápido mesmo). Ultra pequeno e fácil de trasportar, e além do mais é muito bonito mesmo, ese branco com detalhes verdes.

Gostei muito mesmo. Me livrei de mais um irritante cabo e estou ainda mais MOBILE. Aprovei e recomendo.

pendrive 005 

 

 

pendrive 003

Deixe um comentário

