Nokia 6085

312x312_6085Oi pessoal eu fiz alguns testes no Nokia 6285, entrei e li alguns blogs da net, baixei algumas coisas, achei um ótimo celular, com um belo designer, Bluetooth super-rápido, tem EDEG e GPRS, MP3 Player com cartão de memória expansivevel, um display externo seper prático e útil, tela principal com 262 mil cores. Gostei e recomendo. Ele é disponivél em três cores: Preto (o meu) , Prata e Azul.

3 Respostas

  1. Aff … Eu perdi um celular desse … Tbm achava muito bom … Mais acho q vc deveria corrigir existe rosa tbm!
    Pk o k eu perdi era rosa … Nem era meu era da minah irmã imagina o prejuizo … Flw aee Abraços!

  2. Ficou bacana a review Pauleta. Flwz

  3. hello, thanks authors. good post. I agreed with commenter

Deixe uma resposta

