ImagemFacil – Seu editor online de imagens made in Brasil

O ImagemFácil é um serviço para edição de imagens online feito em Ruby on Rails e AJAX.

ImagemFacil Screenshot

É possível adicionar molduras, aplicar efeitos, cortar, girar, inverter e até adicionar o escudo do seu time de futebol.

Não é nenhum Photoshop da vida mas é bem útil para editar uma ou outra imagem sem ter que abrir um programa de edição de imagem tão pesado quanto o Photoshop.

Muito útil também pra quem não sabe ou não tem saco de aprender a mexer em um programa específico de imagens

5 Respostas

  1. quero apenas fazer montagem com foto

  2. como faço as montagens.

  3. sds

  4. não faz montagem ?

  5. eu não conseguii fazer montagem nenhuma .. como é que eu faço para fazer essas montagens ? porque me falaram que esse é o melhor site , só que eu não to vendo nada de melhor aquii ..
    alguem me explica como é que eu faço ?

Deixe um comentário

