Garry’s Mod 10 – Como Fazer Armadilhas Simples.

Neste video-tutorial você aprender a fazer armadilhas para jogar o Garry’s Mod.

Acompanhe o Vídeo:

Ah, e pra quem não sabe o que é Garry’s Mod, clique aqui.

Até a Próxima!

51 Respostas

  1. como fazer armadilhas para pessoas………

    • Armadilha extérna para avisar quando alguem está se aproximando do patrimônio: Tenha um sinalizador que faça algum tipo de barulho, como sinos por exemplo: amarre ao sino uma linha de pesca 025, que é a quela para pesca de lâmbari, estique a linha ao redor da casa, em uma altura a cima dos joelhos, não muito esticada, nem muito com folga,que quando alguem entrar em atrito com a linha, o objetivo é alarmar através do sino que emitirá um som e avisando as pessoas da residência, que alguem invadiu o seu terreno, lembrando que o sino deve estar dentro de sua residência, é uma ótima i´deia, pois a linha fica invisível, o mal intensionado, poderá contar que pode haver alarme na residência, cão de guarda, ou pessoas, mas já mais contará que haverá armadilhas primitivas, kkkk!

  2. pegue um sapato e coloque em cima de um armario ou guarda roupa mas sem perceber a pessoa vai abrir e o sapato vai cair em cima dela

  3. matar pessoas como sexual

  4. sei uma quando a sua vitema estive dormindo com a mao aberta coloque pasta ou creme de barbia na mao dela puegue uma pena e fasa coscas no naris dela beijao thal !!!

  5. eu tambem sei uma bote uma linha transparente ai depois um pedaço de pal em cima da linha ai ele vai cair e bater a cabeça no pal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu certo essa galera pode fazer e muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

  6. cara uma armadilha muito boa e quando a pessoa ta no banheiro vc enfia o tapete debaixo da porta,pegue um pedaço de madeira,enfie no buraco da chave e derrube a chave no tapete,e fim faça oque quiser com a pessoa hahahaha

  7. Olha eu sei uma para baratas:

    1- Pegue sal,cachaça e uma pedra pequena.
    2-Coloque o sal no chão e ao lado do sal coloque uma colher de cachaça e a pedra ao lado da colher.
    3- A barata vai comer o sal, ficar com sede e beber a cachaça, vai ficar bêbada e bater com a cabeça na pedra e morrer de traumatismo crâniano.

    Prontinho! Não precisa mais sujar o piso de sua casa.

  8. kkkkk oq eu e minha turma fizemo com o professor

    Deixe a Porta aberta pela metade coloque a lixeira em cima equilibrada ,quando o otário do professor abrir a porta o lixo vai despencar nele kkkkkkkkkk .

  9. eu sei uma ……
    pege a lixeira
    e ENFIA NO TEU CU

  10. kkkkkkkkkkkk…
    deu certinho fiz com minha irma mais velha depois ela me deu um supapo da orelha……
    mas vlw a pena ver ela com uma cara fuim pra min…
    kkkkkkkkk

  11. quibom

  12. o meu esse bagulho é pra troxa eu prefiro fuma uma maconha bem pegada

  13. [RED]BOBO É QUEM LEHHHHHH SEUS ID VAI CASAR O Q FAZER VIADOS!!!

  14. pegue uma linha e amarre num baude ponha o baude no teto grudado com auguma coisa na forma de um ponto de enterrogação ai a outra linha vc amarra a outra ponta na maçaneta de trais para ninguem ver ai quand ele girar a maçaneta PA!!!!!! o baude cai bem nele. Eu ja fiz agora é a sua vés

  15. ponha muita fita em sua porta efale para auquen fechar o olho e ir correndo para la [falando que tinha auguma coisa que ele ou ela goste muito]
    ai ela ou ele vai ficar cheio de fira , deu serto com meu primo.

  16. tem uma que vc pega troca o açucar por sal igual ao açucar tem que ser o sal ai vc coloca e ser ve numa pequena xicara para a passoa nao bater ou brigar com vc ai fala que esta sem açucar a pessoa vai servir e … que horror este cafe

  17. Tambem Ha Armadilhas Como No tom E jerry Como Amarrar uma Corda na arvore e puxar o Pe da Pessoa.

  18. eu cei uma armadilha que a cabesa da pessoa pegar fogo coloca alcol no vazo sanitario ce voce ter alguma pessoa que voce nao gosta que a cabesa da pessoa vai prender fogo

  19. os fiz todas ate a do fogo nenhuma deu serto tem alguma que de ………….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. vc desenha uma cara bem feia numa lata de lixo depois coloca a lata encima da porta meio aberta :dai a pessoa vai ficar muito loca

  21. a armadilha e assim cave um buraco até o centro da terra pegue um balde com lava jogue no buraco e a noite os bichos morrem é da hora derrubar creeper la dentro!!!!!!

  22. armadilha contra pernilongo: pegue cascas de banana coloque no buraco de baixo da porta e quando o pernilongo passar ele vai escorregar e ir embora eu ja fiz foi da hora mais ela n escorregou n sei pq : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. mmmmmmmaaaaaaaaaaaannnnnnnnneeeeeeeeerrrrrrrrrrooooooooo deu serto

  24. mmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaannnnnnnneeeeeeerrrrrrrrrrooooooo deu serto

  25. EU SEI UMA VC TODOS VÃO DAR O CÚ QUANDO ESTIVER DUENDO VOCES VEM AQUI EM CASA E EU ACABO DE FAZERO BAGAÇO TA SERTO

  26. VÃO TOMAR NOS SEUS CUSFILHA DA PUTA

  27. a gente sabe fazer uma armadinlha

  28. babaca meu

  29. que legal continue a descobrir mais
    armadilhas.

  30. pega um pote de margarina e fas um furo do lado dele e pega uma linha de pesca lambari e enfia no furo e dai amarra depois vc fika escondido com a outra ponta da linha e quando a VITIMA SE APROXIMAR cai em sima da pessoa mas coloca num lugar onde vc ta siente que vai cair também da pra colocar tinta guaxe ok ? valeu xau

  31. pegue qualquer coisa e amare uma linha jogue para cima de um galho de um jeito que posa cair em alguem pegue a a parte que toca no chao ai pegue um pau cave um buraco coloque a linha e depois o pau entao entere pegue a ponta estique e bote uma pedra em cima

  32. nada ver kkkkk muinto massa

  33. eu fiz a minha com meu tio ele ficou todo sujo

  34. faça um buraca na terra bote folha em cima meça 1 cetimétro ai bote uma moeda seilá qualquer coisa faça com que a pessoa pise no buraca o buraco tem que ser grande e fundo depois tire sarro da cara dela

  35. eu sei uma
    1-pegue uma nota de dinheiro e amarre num fio de nylon
    2-fique escondido atrás de um muro segurando a outra ponta do nylon
    3- quando a pessoa passar vc puxa o dinheiro

  36. eu sei outra
    1- cave um buraco na areia da praia grande e fundo
    2- coloque uma toalha de praia ensima do buraco
    quando a pessoa sentar ela vai cair no buraco

  37. Eu sei uma:pegue um copo e casa um Buraquinho embaixo depois pegue linha de nylon e enfia no copo depois da no ate n sair a linha encha o copo de agua coloque em cima de um muro e uma pedra em cima da outra ponta ai ele. Vai passar e cair agua nele

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

